sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Medo, decepção, eu não sei...


e se tudo com o que você contava desabasse, aquilo que você tinha como certeza se fosse, você visse que não era bem assim, que você se decepcionou? e agora? encare a verdade! por mais doloroso que seja, mas fazer o quê? na verdade, eu nem sei porque eu estou escrevendo isso aqui, agora, acho que é só um medo que eu tenho, um medo de proporções astronômicas de que não seja como eu queria e imaginava, pois, ao mesmo tempo que certas evidências apontam pra uma resposta, existe o meu medo de que eu esteja errado! aaaaaah eu odeio isso, eu já sofri demais por isso e agora parece ter voltado, eu nunca queria isso de novo! sabe, às vezes parece fácil abstrair e falar que tenho muita coisa boa na vida e motivos pra ser feliz. sim, eu reconheço, pra que se desesperar? mas sabe, não é tão fácil... porque é o que você quer, o que você espera, o que você anseia, sonha com aqueles momentos, chega a acreditar que eles existiram, mas o medo que eles apenas estejam na sua cabeça... eu sinto saudade de momentos que eu nem vivi, eu queria eles aqui, queria vivê-los, mas sinto que eu não estou pronto nem os mereço, porque... EU NÃO SEI PORQUE! sabe, senta e chora cara, talvez melhore, ou não, mas essa parece ser a única solução. e você começa a fazer coisas que sabe que irão te machucar, coisas pequenas que só causaram machucados na sua imaginação, mas doloridos o suficiente pra fazer você perder dias da sua vida esperando por um sorriso pra você! como isso pode ser tão cruel? o que eu posso fazer? ouvir a mesma música triste adiantará? pensar naquilo que te causa dor melhora? NÃO mas sabe, eu não sei O QUE FAZER AGORA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário